Depois de tanto tempo pensando em iniciar nossos encontros, finalmente resolvemos se jogar nisso. Era uma mistura de sentimentos. Dos dois o Gabriel e eu. Com m
Depois de tanto tempo pensando em iniciar nossos encontros, finalmente resolvemos se jogar nisso. Era uma mistura de sentimentos. Dos dois o Gabriel e eu. Com medo, tesão, ansiosos. Mas fomos lá, ao nosso primeiro encontro, primeiro single, sem saber o que esperar.
Ficamos muito nervosos no começo mas as coisas foram fluindo naturalmente com o tempo.. além de ser nosso primeiro ele também foi meu 4 homem na cama, antes dele só havia tido relações com meu ex namorado, meu marido e o rapaz da nossa primeira experiência com casal que já foi contada.
E pra nossa surpresa ele mandava muito bem na cama. Vez de tudo comigo. Me jogou, me pegou em pé, enfim ele era um fodedor bem ativo.. mas o que ele queria mesmo era fazer uma dupla penetração.. e nós fizemos.. nossa primeira DP foi com ele... Saímos todos satisfeitos.
Após algum tempo ele quis repetir o encontro mas dessa vez fui sozinha.. e na mesma situação, me pegou de todos os jeito imagináveis.. me deixando totalmente exausta e satisfeita.. depois disso perdemos o contato por muito tempo..
Até ele aparecer quase dois anos depois, querendo sair com o casal de novo.. com certeza fomos dessa vez muito mais experientes. Saímos e foi muito bom.. a mesma pegada forte de sempre. No nosso quarto encontro o Gabriel perguntou se podia ser gravado.. e ele topou de primeira. ..
Nosso primeiro solteiro é também um dos mais fodedores ativos que já saímos de todos nossos encontros que realizamos. Realmente uma máquina de sexo... todos nossos encontros com ele, saímos todos satisfeitos cheio de orgasmos.
4 anos atrás
Carona com o gerente do hotel
Esse é um relato que vale a pena ser dito. Foi num fim de tarde, fomos em um hotel conhecido, como sempre costumamos. Algumas vezes via um rapaz moreno, alto,
Esse é um relato que vale a pena ser dito. Foi num fim de tarde, fomos em um hotel conhecido, como sempre costumamos. Algumas vezes via um rapaz moreno, alto, e com um bom porte físico pelos corredores ou na recepção, um funcionário do hotel imaginava eu.
Até que nesse dia fizemos checkout no hotel e ao sair uma chuva forte começou a cair no centro de São Paulo. O rapaz que acabará de nos atender na recepção apontou para uma sala de espera e falou pra esperamos o Uber no local.
Ficamos um tempo na recepção esperando pra pedir o Uber, até o rapaz já de saída perguntou se queríamos uma carona, e por coincidência íamos para a mesma região..
Ficamos um pouco receosos mas aceitamos a carona, afinal já tinha visto esse rapaz varias vezes pelo hotel. Então deixei que a Julia fosse na frente e eu no banco de traz.. No caminho pela marginal tietê num fim de tarde chuvoso tivemos muito tempo para conversar, eles nos contando vários casos inusitados que acontecerá no hotel, ele como gerente e técnico de manutenção.
Como uma vez que um casal chamou ele para ver um defeito ar condicionado e pediram pra ele ficam para uma brincadeira.. rsrs como nunca pensamos nisso??
Não demorou muito pra eu sacar que ele estava de olho nas penas da Julia, que estava com um vestido curto e salto alto, muito elegante como sempre. Então dei uma iniciativa, do banco de traz eu fui passando a mão nas penas da Julia, e ele vendo a cena, ficando louco.
Até que falei, olha só essa pele macia, não é uma delicia? Ele não perdeu tempo e já foi passando as mãos na pena dela também. Quanto mais a chuva caia mais o transito ia ficando lento e as coisas esquentando dentro do carro.
A Julia ainda meia tímida começa a passar a mão sobre a calça do rapaz, já com um volume na calça, pegando e apertando e puxando pra fora o pau dele enquanto ele ia dirigindo.
Até que ela levanta o vestido e abaixar a calcinha dentro do carro e diz.. olha como eu já estou meladinha.. Assim o rapaz ficou louco. já meteu os dedos dentro da bctinha da minha esposinha safada.
Ela com a mão no pau dele, ele com os dedos na bctinha dela e eu atrás pegando nos peitos dela e passando a mão pelo corpo. A essa altura já estávamos os três muito excitado, entramos numa travessa, ele encostou o carro e ela caiu de boca no pau do rapaz. Chupando o pau que parecia que ia explodir de tão duro e enorme. ela não aguentou de tesão e falou.. quero sentar nele..
Mas infelizmente as ruas de São Paulo são muito movimentadas e já tínhamos um compromisso que estávamos mais que atrasados. Então trocamos contato ele nos deixou no nosso destino..
Passado alguns meses voltamos ao hotel.. e depois de brincar bastante com a Ju perguntei pra ela o que ela achava de chamar o rapaz da carona.. ela pensou um pouco ficou com vergonha mas acabou topando..
Então como eu ja tinha o contato dele, mandei uma mensagem.. "estamos no quarto "tal" quer dar uma chegada aqui?" Ele pediu uns minuto e logo bateu na porta do quarto.. a adrenalina foi a mil.. liguei a câmera e já comecei a gravar. Ele entrou e pediu pra tomar um banho . Deixei o celular gravando e quando ele saiu no banho... Bem essa história ja está ficando longa de mais. E porquê falar se eu posso mostrar. ?♠️?
4 anos atrás
Como Tudo começou
Pergunta que todos fazem... Como tudo começou? quem teve a ideia ? Bom pra responder isso tenho que voltar uns quatro anos atrás. Quando éramos recém casado
Pergunta que todos fazem... Como tudo começou? quem teve a ideia ?
Bom pra responder isso tenho que voltar uns quatro anos atrás. Quando éramos recém casados. E vem a fantasia de 99,9% dos homens... Que é ter duas mulheres na cama.
Me lembro o dia que falei pra ela.. "Amor. O que vc acha de fazermos um ménage?". Lógico que a resposta foi logo afiada e provocativa, "Se vc quer duas mulher, então eu quero dois homens.."
Achando que minha resposta fosse um não, jamais, nem pensar.. eu disse.. "tá bem, vamos fazer, mas quem começa?" Ela torceu o nariz e logo tratou de desviar o assunto.
Fui tocando no assunto as vezes e a ideia parecia fomentar nossa relação. Levou meses até convencer ela e tomamos uma iniciativa. Achamos um app na internet para encontros casuais de casais e singles.
Logo fomos conhecendo e conversando com algumas pessoas, me lembro de sempre que falávamos com alguém, nosso fogo na cama aumentava.
Entre conversar e outra se passou um ano e não tínhamos concretizado nada. E como todo casal houver umas brigas e desentendimento no caminho.
Mas voltamos ao ponto, e achamos um outro app, mais local por assim dizer. Encontramos um casal da mesma cidade. Já tínhamos decidido que iríamos começar com um casal. Só não havia encontrado um casal que batesse afinidade mútua, lembrando que são quatro pessoas que tem que se gostar. E por isso que levou tanto tempo. Sair com casal não é tão fácil quanto sair com um single. Porque diferente dos homens, mulheres são mais seletivas, agradar uma mulher é difícil, quem dirá duas mulheres.
Então o dia chegou. Marcamos de encontrar no apartamento deles. Fomos recebidos na portaria por ela, subimos e ficamos na sala conversando mais pra se conhecer.
Papo vai e pago vem, o rapaz do casal me pediu pra descer com ele pra buscar uma pizza na esquina do prédio. Fomos e quando voltamos as duas já não estavam na sala. Fomos ao quarto e lá estava elas. Nuas se pegando como se não houvesse amanhã.
Então de repente vc vê sua esposa na cama, com outra mulher, para a maioria dos homens a fantasia perfeita. Para mim naquela hora um choque. Fiquei paralisado sem saber o que fazer, claro era pra isso que fomos lá. Mas quando finalmente chega a hora e vc entende que está acontecendo de verdade, demora um pouco pra fixa cair.
Tirando o nervosismo do início, tudo saio ótimo aquela noite, fizemos tudo que queríamos fazer, para minha mulher, ele foi o terceiro com quem ele se relacionou. Viramos a noite na farra e conversando. Viramos até o dia amanhecer, ainda tentamos tirar um soninho antes de ir embora mas o desejo não parava, farreamos até de manhã.
Depois disso saímos com o rapaz mais duas vezes sem a garota. Ficamos amigos, e satisfeitos por um tempo. Um tempo depois eles se mudaram para SC e não nos vimos mais. Mas esse foi só o começo das nossas aventuras..