294 - Almoço juntos e despedida no carro.

Fomos almoçar no restaurante e depois terminamos nosso primeiro encontro a três com ele levando ele de volta pra casa dele.. e claro que ainda teve espaço pra mais uma transa no carro no caminho.. Deixamos ele e voltamos pra nossa vida a dois.. mas por pouco tempo.. pois esse é só o começo do que vem pela frente.


Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:

Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 29.90