Ménage 48 - Ex colega da escola

O colega do ensino médio (Escrito pela Ju) Esse garoto conhecei no ensino médio e sempre achei ele uma graça, mas ele nem me notava. Pelo menos era o que eu pensava. E eu como sempre fui tímida, ainda mais naquela época nunca teria a coragem de chegar nele. O ensino médio acabou, fim das aulas e nunca mais o vi. Até agora. Mais de dez anos depois o Gabriel em um site de encontros encontrou um rapaz que ele disse que talvez me interessaria e me mostrou o perfil. Ele era bem familiar. Vendo nome, mais informações e conversando, eu tinha certeza que era ele. Então depois de muita conversa, meses de provocações, agendas que não batiam conseguimos marcar um encontro. Estava muito ansiosa e ele também. Louca de tesão de dar pra ele na frente do meu marido. Detalhes? Tem sim. Tudo gravado pra vocês verem como foi esse encontro delicioso.


Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:

Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 29.90