270 - Reencontro com nosso primeiro single

Nosso primeiro “solteiro” a máquina de fuder! Já são seis anos desde nosso primeiro encontro em 2019. Tivemos vários encontros com eles e eu já trouxe a história dele aqui algumas vezes. Porém vamos atualizar.. Resumindo.. depois que começamos no meio liberal com nosso casal de amigos, vimos uma oportunidade de negócio e viramos putos, fiz um anúncio em um desses site de programa e logo começaram a chamar a gente. Confesso que não imaginei que isso iria funcionar, mas lá fomos nós pro primeiro PG. E foi logo com esse cinquentão rústico fodedor! Fizemos alguns programas com ele, outras vezes ela queria só a Ju.. até que paramos de atender fomos pros conteúdos.. dai chamamos ele pra farra algumas vezes.. (sem cobrar) até gravamos com ele outras vezes a 3... e tbm só eu (Biel) sai com ele sozinho 2x e ele judio bastante de mim. ufa.. Mas já fazia 2 anos que eu e a Ju não saímos com ele a três. Então finalmente fomos reencontrar nosso primeiro comedor no motel! E nossa, ele da mais trabalho que sete homens.. tive que dividir esse encontro com 3 partes..


Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:

Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 29.90